Empreendedorismo

Sword Health vai aumentar equipa em 120 colaboradores nas áreas engenharia, inteligência artificial e design

Portugal tem cerca de 70 das vagas existentes e há oportunidades em regime híbrido, no Porto, ou em full-remote.

Sword Health

A Sword Health está a contratar e prevê aumentar a equipa em 120 novos profissionais em Portugal e nos EUA sobretudo nas áreas de engenharia, IA e design, mas há também algumas vagas para o departamento jurídico, financeiro, clínico, de recursos humanos, de marketing e suporte.

O País é o local onde existem mais oportunidades em regime híbrido, no Porto, ou em full-remote como explica o CTO do unicórnio português, Jorge Meireles: «Começamos o ano com fortes objectivos de contratação, acompanhando a trajetória de grande crescimento e expansão que temos vindo a fazer. Para Portugal estão abertas 70 posições para várias equipas».

Os interessados podem consultar o site da Sword Health para verem as posições em aberto, bem como o perfil de LinkedIn da empresa, onde são publicadas todas as oportunidades. O unicórnio refere ainda que «caso o candidato tenha interesse numa área ou função em particular que não encontre publicada, deve enviar um email para [email protected] e será contactado assim que existir uma posição adequada».

Actualmente, a Sword Health conta com cerca de 750 colaboradores a nível global, dos quais mais de 300 nos escritórios de Lisboa e Porto.