Agenda

Liferay mostra como potenciar experiências digitais em Lisboa

A Liferay anuncia que o seu roadshow  2018 “Inovação e experiência digital: Liferay DXP, uma plataforma para múltiplas soluções” irá realizar-se no próximo 16 de maio no Hotel Intercontinental, em Lisboa.

O evento tem como objectivo mostrar como as plataformas de experiências digitais ajudam a as organizações a criar soluções inovadoras móveis e omnicanal e é dirigido a CIOs, responsáveis de TI, marketing e project managers.

Durante uma manhã, responsáveis da Liferay , everis e Gfi  irão falar de transformação digital, inovação, chatbots e inteligência artificial. Além, irá ser apresentado o caso de sucesso sobre “Prescrição no Serviço Nacional de Saúde”.

O roadshow irá, igualmente, aprofundar o potencial da Liferay DXP como plataforma habilitadora para a criação de novas e múltiplas soluções e projetos.

Carolina Moreno, diretora geral da Liferay para o Sul da Europa, refere que «o roadshow 2018 de Liferay aborda de um modo muito prático as últimas tendências no âmbito da experiência digital, onde a inovação representa um papel fundamental para que as organizações sejam capazes de responder aos novos desafios digitais».

«Dispor de uma plataforma que lhe permita inovar ao ritmo do mercado e ao mesmo tempo lhe ofereça a opção de construir múltiplas soluções novas a partir da sua tecnologia é de um valor fundamental no contexto digital atual e esperamos que seja do interesse da audiência deste evento em Lisboa», completa a responsável.

Os interessados em participar no evento poderão inscrever-se aqui.