InternacionalNotícias

Novos clientes impulsionam crescimento da Commvault

A Commvault terminou o seu ano fiscal de 2018 com crescimento da sua carteira de clientes.

De acordo com a empresa, o crescimento do negócio foi impulsionado «em parte pelo lançamento do novo software, muito simples de utilizar e altamente personalizável», assim, como, pelo recente lançamento da tecnologia Commvault HyperScale.

Entre os clientes que adotaram ou alargaram o seu investimento em soluções Commvault durante o último trimestre do ano fiscal de 2018 estão empresas de relevo internacional, como a Getty Images, Centric Netherlands B.V., PayU Payments Private Limited, RACQ Insurance Limited, County of San Mateo, S. Coast Guard, NOVIPRO, entre outras.

«A nova interface, simples e altamente personalizável, o modelo de preços flexível baseado em subscrições e a inovação da tecnologia HyperScale deram forma a um portfólio líder na indústria de soluções e serviços, razão pela qual os clientes continuam a escolher-nos», sublinha N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault.

«Damos as boas-vindas aos nossos novos utilizadores e esperamos ajudá-los a acelerar a sua transformação digital com uma potente simplicidade que lhes proporcionará agilidade, flexibilidade e rendimento», acrescenta o executivo.