Agenda

Altice Portugal é parceira tecnológica da HoBB

A House of Beautiful Business está de regresso a Lisboa de 2 a 6 de Novembro.

Marcar a diferença através da humanização do mundo dos negócios é o objetivo HoBB – House of Beautiful Business que, ao longo de cinco dias, vai promover talks, debates, workshops, experiências, jogos, instalações de arte, música ou dança.

Pela primeira vez, Altice Portugal é parceiro tecnológico do evento e vai assegurar toda a tecnologia de redes, com reforço de rede móvel 4G e WiFi de alta densidade do espaço que acolhe o evento, permitindo a utilização simultânea de mais de 2200 dispositivos ligados.

Fundado por Till Grusche e Tim Leberecht em 2017, HoBB surgiu como uma reinvenção dos humanos, que são responsáveis pelas empresas e por fazer negócio na Era da inteligência artificial e da automação. A experiência da transformação, tocando em questões práticas e essenciais no que diz respeito ao futuro da tecnologia e da humanidade é o mote deste projecto, como qual a empresa de telecomunicações se relaciona.

Luís Alveirinho, CTO da Altice Portugal, explica a importância desta colaboração: «A Altice Portugal, tal como a House of Beautiful Business, é sinónimo de inovação e disrupção e esta parceria visa fomentar a nossa perspetiva humanizadora sobre o futuro da tecnologia e humanidade. Este tipo de eventos trazem prestígio ao nosso país, contribuindo para colocar Portugal nas mentes de inovadores e líderes mundiais e, como tal, a Altice Portugal fez questão de se associar ao HoBB através daquele que é o seu core: tecnologia de ponta e conectividade de elevada qualidade».

A Altice Portugal vai estar presente também no painel de oradores, contando com a presença de Paulo Pereira, technology and innovation strategy director da Altice Labs, no dia 5 de Novembro às 17h00, no painel ‘Deep Tinker: Data, Science and Life’, onde serão abordados temas como o papel da rede e dados e o seu impacto na vida diária das pessoas.

A agenda do evento pode ser consultada aqui.