Agenda

Jp.di summit vai reunir mais de cinquenta marcas tecnológicas de todo o mundo

O evento vai debater a importância das pessoas nos negócios e nas organizações.

Ricardo Ferreira, director geral da jp.di, no evento de 2018.

O jp.di summit vai reunir mais de 50 marcas e 1000 profissionais de TI na próxima sexta-feira, dia 18 de
Outubro, na LX Factory, em Lisboa.

O evento deste ano promovido pela jp.di, a unidade de negócio distribuição da JP Sá Couto, vai ter como tema ‘It’s all about People’  e trazer à discussão a importância das pessoas nos negócios e nas organizações. Segundo a empresa, será  «uma espécie de viagem de regresso ao que é a base de toda e qualquer relação comercial – as pessoas».

O jp.di summit contará com área de exposição que vai permitir uma maior proximidade entre as marcas e os clientes e disponibilizar palestras e mesas redondas onde serão  discutidos os novos produtos e os contributos das marcas para a transformação digital.

O evento ainda contará com Pedro Santos Guerreiro, ex-director do Expresso, como orador principal.

Ricardo Ferreira, director geral da jp.di, revela a importância do tema do evento: «Em qualquer processo de evolução tecnológica, o desenvolvimento ocorreu realmente quando as pessoas conseguem tirar proveito dessa mesma evolução. Aconteceu na longínqua Revolução Industrial e acontece na actual Revolução Digital a que assistimos. Neste summit queremos assim destacar que mais do que a tecnologia em si, o importante é a forma como a mesma é usada pelas pessoas e como estas a integram no seu dia-a-dia, permitindo ganhos reais de produtividade, tão importantes para o nosso país».