NacionalNotícias

Opensoft investe em novas instalações para aumentar equipa

A tecnológica vai contratar engenheiros de software e analistas funcionais para continuar a crescer.

A empresa portuguesa mudou-se para um novo escritório na zona das Amoreiras de forma a conseguir aumentar a equipa. O novo espaço tem 400 m2 e áreas de open space, lazer, gabinetes e salas de reunião e formação.

A Opensoft quer contratar engenheiros de software e analistas funcionais e, até ao final do mês, o número de colaboradores nessas áreas deve crescer 10%. A equipa deverá crescer ainda mais até ao final de 2019.

José Vilarinho, CEO da Opensoft, explica a necessidade de apostar num novo escritório: «Temos previsto fazer várias contratações até ao final do ano para a área tecnológica da Opensoft, nomeadamente engenheiros de software e analistas funcionais, numa clara aposta no reforço das nossas equipas. A formação e qualificação da actual equipa também faz parte dos nossos planos. Para tal já investimos em mais de 700 horas de formação este ano».

A tecnológica continua a ajudar os seus clientes na transformação digital e parte da estratégia passa por uma crescente internacionalização, conforme revelou o responsável: «Além da nossa estratégia de crescimento orgânico, continuamos a apostar na internacionalização. Para tal apostamos na melhoria dos nossos processos produtivos, para os quais obtivemos no início deste ano a certificação CMMI que credibiliza a nossa oferta nos mercados externos».