Agenda

Databox realiza evento virtual dedicado ao canal de distribuição

A conferência anual da empresa regressa em formato 100% digital.

Freepik

É já dia 21 e 22 de Janeiro que a Databox organiza o evento Databox Get Together que tem como objectivo juntar fabricantes, parceiros e clientes para debater a distribuição em Portugal, apresentar as principais novidades e tendências do sector das TIC, gerar proximidade, fomentar contactos e potenciar negócios.

O Databox Get Together regressa num formato 100% digital para garantir a segurança de todos os intervenientes. A inscrição é gratuita e poderá ser feita aqui.

André Reis, administrador da Databox, explica a importância do evento: «Esta é, de facto, uma oportunidade única de consolidarmos relações profissionais, mas também de ouvirmos falar de novas tecnologias e das futuras tendências. Com os nossos eventos, temos vindo a ajudar estes grandes nomes do sector a aproximar-se também dos seus clientes e a divulgar a sua oferta».

O responsável acrescenta ainda que o Databox Get Together tem ajudado a «projectar novos nomes que, ao longo destes anos, se juntaram aos nossos eventos, escolhendo-os como porta de entrada para o mercado português, enriquecendo ainda mais o portfólio de marcas aqui presente».