DistribuiçãoNotícias

TD SYNNEX e SAS assinam acordo de distribuição global

Com a parceria, os revendedores irão beneficiar de uma experiência melhorada, acesso a conhecimentos adicionais, presenças regionais dedicadas e expansão para novos mercados. 

starline / Freepik

O SAS assinou um acordo global para tornar a TD SYNNEX o seu distribuidor global líder e agregador de soluções para o ecossistema de TI. Esta é «a primeira vez» que a empresa de IA e analítica vai disponibilizar o seu extenso conjunto de software e soluções «para clientes seleccionados nas Américas, Europa e Ásia a partir de um modelo de distribuição de canal de dois níveis».

Com o novo acordo, os revendedores de soluções SAS irão beneficiar de uma experiência melhorada através da TD SYNNEX que lhes dará acesso a conhecimentos adicionais, presenças regionais dedicadas e expansão para novos mercados. O modelo de distribuição permitirá que estes parceiros se foquem no crescimento do seu negócio e na optimização das experiências dos clientes.

John Carey, Vice-Presidente de Canais Globais do SAS, explica a decisão da empresa: «Adoptar a distribuição e elevar as nossas parcerias através de canais indirectos é uma parte importante da nossa estratégia de crescimento. O acordo com a TD SYNNEX irá ajudar a melhorar a escalabilidade, alcançar mercados inexplorados e entregar resultados aos clientes juntamente com os nossos valiosos parceiros».

Clay Davis, vice-presidente de soluções globais de dados, IA e IoT da TD SYNNEX. salienta a importância e mais-valias do acordo: «Estamos entusiasmados em apoiar o crescimento do SAS através do nosso alcance global no canal, ao mesmo tempo em que permitimos que os parceiros adoptem novos recursos de IA e analítica reforçando o nosso compromisso, ao ser o ponto de partida para soluções de IA em todo o ecossistema de parceiros de negócio de tecnologia».