DistribuiçãoNotícias

TD SYNNEX expande o acordo com a AWS para oferecer mais serviços de cloud ao sector público 

A distribuidora criou equipas de apoio técnico e de vendas locais dedicadas à AWS em cada um dos países europeus.

starline/Freepik

A TD SYNNEX anunciou que estendeu o acordo de colaboração estratégica na Europa com a Amazon Web Services (AWS) que permite à administração pública, instituições públicas e organizações sem fins lucrativos acesso a diversos serviços da Cloud AWS.

A distribuidora criou equipas de apoio técnico e de vendas locais dedicadas à AWS em cada um dos países europeus onde actua. Estas «trabalham em conjunto com arquitectos de soluções centrais e especialistas em serviços, bem como com recursos dedicados ao marketing e gestão de projectos».

A TD SYNNEX proporciona aos parceiros um reforço as suas competências internas e dá acesso às soluções Click2Run pré-definidas da sua ferramenta Cloud Solutions Factory para AWS e à sua plataforma StreamOne IoN, que simplifica e consolida a gestão de consumo e faturação dos serviços AWS.

Jason Boxall, Senior Vice President de Advanced Solutions, Europa, da TD SYNNEX, salienta a parceria com o fornecedor de cloud: «O nosso foco está sempre em ajudar os nossos parceiros a crescer e desenvolver os seus negócios. Aproveitaremos a combinação de experiência local especializada, complementada por plataformas regionais, programas e arquitectura de soluções que têm sido essenciais para o sucesso da nossa colaboração com a AWS até agora».

Já Franck Welter, General Manager, EMEA, Partner Sales, AWS, destaca que «à medida que o negócio do sector público AWS cresce na EMEA, a função de distribuição da TD SYNNEX e o seu ecossistema de parceiros continuam a ser vitais para o sucesso dos nossos clientes».