DistribuiçãoNotícias

V-Valley é o distribuidor das soluções OASIX em Portugal

Os clientes da empresa de distribuição vão conseguir criar e gerir uma infraestrutura em cloud, expandi-la e reduzi-la de acordo com as suas necessidades, pagando apenas pelos recursos usados.

Rawpixel/Freepik

A V-Valley assinou um acordo com a OASIX, a divisão de cloud e de data center do Grupo Aire, reforçando assim a sua posição como distribuidor de soluções multicloud.

A integração das soluções as a service e pay-as-you-go da especialista na nuvem vai permitir aos clientes da empresa de distribuição criar e gerir uma infraestrutura em cloud, expandi-la e reduzi-la de acordo com as suas necessidades, pagando apenas pelos recursos usados.

Além disso, tudo é feito num ambiente 100% seguro, «graças aos seus elevados requisitos de segurança, ao compromisso da OASIX para com o cumprimento do Esquema Nacional de Segurança (ENS)» e aos sistemas AntiDDoS incluídos em todos os serviços.

Paulo Rodrigues, Head of V-Valley Division Portugal, explica a parceria: «Incorporámos as soluções cloud da OASIX, na V-Valley, com o objectivo de consolidar a nossa oferta multicloud, num ambiente que é de crescente procura e em que cada vez mais o nosso canal trabalha com soluções cloud. A OASIX complementa a nossa oferta com uma solução que incorpora um centro de dados próximo, soluções fáceis de implementar e apoio em todo o processo».

Já Carlos Gató, Director do Canal de Empresas do Grupo Aire, refere a importância do acordo: «É uma grande oportunidade para o nosso Grupo! A sua vasta experiência no desenvolvimento de soluções e conhecimento do mercado cloud para o canal, em Portugal, será também para nós um sinónimo de crescimento».