NacionalNotícias

Merkle quer contratar 27 profissionais para os escritórios da Guarda, Leiria, Lisboa e Vila Real

A empresa especializada na gestão da experiência do cliente orientada por dados conta com 530 colaboradores em Portugal e contratou, no ano passado, 223 talentos.

monsterstudio/Freepik

A Merkle anunciou que tem recrutamento aberto para 27 vagas nos distritos de Lisboa, Leiria, Guarda e Vila Real e para diversos tipos de perfis entre os quais Salesforce; Business Analyst; SSIS developer; Data Protection; iOS developer; entre outras.

Jorge Conceição, Executive Board Member Merkle DACH | Quality-Shore Leadership (Czech Republic, Philippines, Portugal & Serbia), explica o motivo da contratação: «Os últimos anos têm sido de crescimento. Nesse sentido, para dar resposta à procura e para continuarmos a crescer, estamos constantemente à procura de novos talentos, para integrarem as equipas dos vários escritórios, sem nunca descurarmos o talento que já temos na empresa».

A empresa especializada na gestão da experiência do cliente orientada por dados conta com 530 colaboradores em Portugal e contratou, no ano passado, 223 talentos. Até ao final do ano, a empresa pretende aumentar a equipa em 120 profissionais.
Só este mês, a Merkle Portugal recrutou 15 alunos do Instituto Politécnico de Bragança, através do Programa UPSkill, sendo que o «objectivo é que, após o estágio, os estudantes permaneçam na empresa. Estes elementos vão trabalhara no escritório de Bragança é uma extensão das instalações da tecnológica de Vila Real.