NacionalNotícias

Volume de negócios da agap2IT chega aos 24 milhões de euros em 2021

Este ano, a empresa quer contratar cem colaboradores para continuar a crescer.

A agap2IT revelou que registou uma facturação de 24 milhões de euros no ano passado e que o bom desempenho se devem a uma estratégia assente na capacitação dos colaboradores, aposta nos mercados internacionais e diversificação da oferta.

Segundo a empresa, as unidades de negócio DXspark (digital experiences) e ATS4IT (área internacional) continuaram a crescer. Além disso, a agap2IT manteve a aposta no trabalho híbrido e em «iniciativas e benefícios flexíveis e um novo plano de acompanhamento de colaboradores».

Jorge Batista, CEO da tecnológica, explica como foram atingidos os bons resultados: «O peso do negócio internacional da agap2IT é cada vez mais relevante. Os nossos escritórios de Lisboa e do Porto estão a tornar-se num ‘melting pot’, à medida que atraímos consultores internacionais de várias origens para se fixarem no nosso país».

Em 2022, a a empresa quer contratar cem colaboradores para continuar a crescer e reforçar a aposta em «soluções originais, alcance global e adaptação a novas necessidades de colaboradores e clientes».