DistribuiçãoNotícias

Exclusive Networks reforça oferta de segurança com aquisição da Ignition Technology

A empresa tornar-se-á uma entidade da Exclusive e as suas soluções serão disponibilizadas a nível global, nos próximos meses.

rawpixel.com / Freepik

A Exclusive Networks anunciou a aquisição da Ignition Technology, um value-added distributor especializado em segurança que se foca em fornecedores disruptivos de Security-as-a-Service.

Segundo a empresa, a compra «reforça ainda mais o património e a reputação da empresa como parceiro de distribuição especializado» e cria «uma operação dedicada e centrada nas empresas tecnológicas mais jovens que procuram entrar no mercado global».

A Ignition, que opera actualmente em sete países da região Benelux, países nórdicos e Reino Unido, tornar-se-á uma entidade da Exclusive e a sua oferta será disponibilizada a nível global, nos próximos meses.

Jesper Trolle, CEO da Exclusive Networks explica a aquisição: «Este é um plano excitante e premeditado concebido para duplicar os nossos serviços para startups de uma forma inovadora e disruptiva, com uma proposta de valor dedicada e distinta. Acreditamos que este é um passo poderoso para melhorar a nossa proposta especializada a nível global».

O responsável salienta ainda a importância para a estratégia da Exclusive: «Aumentará a nossa relevância, tanto com a nova geração de vendedores como com os milhares de parceiros a nível mundial que confiam em nós para actuarmos como o seu CTO virtual e triagem para inovações tecnológicas novas. Também reflecte a nossa opinião de que a inovação não é apenas um jogo de “técnica ou tecnologia”, mas uma disrupção do modelo de negócio, uma disrupção no envolvimento e experiência do cliente».