NacionalNotícias

Sitel Portugal quer recrutar 500 profissionais nos próximos dois meses

A empresa possibilita que os colaboradores estejam a trabalhar remotamente, partir de casa, em qualquer parte do país.

rawpixel.com / Freepik

O Sitel Group contratou 200 colaboradores no mês passado e quer agora recrutar mais 500 em Maio e Abril chegando assim aos 700 novos profissionais na subsidiária nacional em apenas três meses.

O recrutamento está aberto «para desempenhar funções para apoio a clientes dos sectores da banca, turismo e aviação e apoio técnico para sectores de streaming televisivo» e os  candidatos devem ser fluentes a nível nativo nos idiomas de alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e italiano.

A Sitel Portugal revela que oferece a formação necessária aos novos colaboradores que trabalharam remotamente com a ajuda da solução Sitel at Home, que «permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida», revela a empresa.

Benedita Miranda, general manager Sitel Portugal, Grécia e Itália, explica os objectivos do recrutamento: «Para conseguirmos dar resposta às necessidades dos nossos clientes, precisamos de construir e manter continuamente uma equipa de excelência. Por isso, todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação, pois só assim asseguramos a criação de profissionais qualificados e especializados. Os nossos colaboradores são o espelho da nossa empresa e, por isso, contamos com eles para contribuir para o sucesso dos nossos clientes».