Agenda

Analytics Experience 2018 debate o poder dos dados e da inovação em Milão

O Analytics Experience 2018, conferência organizada pelo SAS, vai ter lugar em Milão, de 22 a 24 de Outubro, e vai abordar temas como analytics, inteligência artificial (IA), IoT, gestão de risco, fraude e cloud.

Sob o mote Analytics redefines innovation. You redefine the future, a tecnológica vai reunir especialistas e profissionais em diversas palestras, wiorkshops e sessões técnicas.

Entre os convidados, destaque para Anders Indset, um dos principais filósofos de negócios do mundo; Giles Hutchins, coach executivo; Roberto Verganti professor de Liderança e Inovação; Oliver Schabenberger, vice-presidente executivo e director de Tecnologia do SAS; Randy Guard, vice-presidente executivo e director de Marketing do SAS e a presença portuguesa de Yasin Ahmad da EDP Distribuição.

Os oradores que vão partilhar conhecimento e experiências de valor acrescentado para o mundo dos negócios e analisar o impacto, as oportunidades e os desafios da inovação numa sociedade e economia onde o poder dos dados é cada vez mais evidente.

Mais informações sobre o evento aqui.