Agenda

Sophos reúne parceiros para discutir o futuro da cibersegurança

Sophos Discovery 2018

A Sophos organiza mais uma edição da sua conferência exclusiva para parceiros que tem como objetivo analisar o futuro panorama da cibersegurança.  O Sophos Discover 2018 vai realizar-se nos dias 7 e 8 de Maio, no Hotel Monasterio de Valbuena, em Ribera del Duero, Espanha.

Em comunicado, a empresa refere que o evento «pretende dar a conhecer aos parceiros informação privilegiada sobre as mais recentes soluções, futuras inovações e a estratégia de negócio da Sophos na região ibérica».

A Sophos Discover 2018, que este ano terá o mote «See The Future», vai contar com oradores como Levy, Chief Technology Officer (CTO) da Sophos, que lidera a estratégia tecnológica da empresa a nível mundial e Matt Fairbanks, Chief Marketing Officer (CMO) da Sophos, responsável pelas estratégias globais de marketing e de desenvolvimento de mercado da tecnológica, entre outros executivos da companhia.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer a visão dos executivos da Sophos em relação ao futuro da cibersegurança, o percurso da empresa na área do Deep Learning, perceber como funcionam as ameaças atuais e aumentar os seus conhecimentos com sessões lideradas por especialistas.

Para mais informações e registos na Sophos Discover 2018, consulte o seguinte link. A agenda completa do evento poderá ser consultada aqui.