InternacionalNotícias

Kyndryl e Cloudflare expandem parceria na área de multicloud e segurança de rede

Entre outros benefícios, as empresas vão conseguir acelerar a maturidade digital e melhorar o desempenho de aplicações críticas para o negócio.

Rawpixel/Freepik

A Kyndryl e a Cloudflare, anunciaram têm agora uma aliança estratégica global com o objectivo de «apoiar as empresas na migração e na gestão de redes para conectividade multicloud e segurança de rede». As duas tecnológicas vão oferecer serviços de consultoria end-to-end com foco na segurança, desempenho, flexibilidade e resiliência.

Paul Savill, Global Practice Leader of Network and Edge Computing da Kyndryl., explica que e parceria permite «as empresas migrem para redes de próxima geração e beneficiem das funcionalidades avançadas da cloud para obter maior agilidade e inovação» e que vão «ajudar os clientes a proteger, optimizar e simplificar a sua infraestrutura de TI, reduzindo os custos e melhorando a eficiência operacional».

Entre outros benefícios, as empresas vão conseguir acelerar a maturidade digital, modernizar a rede, aumentar a segurança, melhorar o desempenho de aplicações críticas para o negócio e aceder facilmente aos dados.

Além disso, a Kyndryl e a Cloudflare vão ajudar as organizações a reduzir as despesas com ligações e dispositivos de rede privada proporcionando ambientes de trabalho flexíveis; a expandir a segurança da rede para escritórios e data centers, adoptando políticas Zero Trust e a terem uma rede sustentável. Segundo as empresas, as« organizações que migram do hardware de rede local para os serviços com base em cloud da Cloudflare podem reduzir as emissões de carbono relacionadas entre 78% e 96%».