NacionalNotícias

PHC Software vai aumentar a equipa e contratar 30 profissionais em 2024

A empresa de software de gestão irá reforçar o talento em diversas áreas, tais como o desenvolvimento de software, suporte, vendas e marketing. 

Sede PHCPHC Software

A PHC Software anunciou que tem um processo de recrutamento aberto e que pretende contratar 30 colaboradores este ano, aumentando, assim, em 12% a equipa actual de 262 profissionais.

A empresa de software de gestão irá reforçar o talento para categorias profissionais de junior e senior, em diversas áreas, tais como o desenvolvimento de software, suporte, vendas, marketing, entre outras. As vagas disponíveis podem ser consultadas no site da empresa.

A PHC Software oferece além do salário, diversos benefícios, entre os quais, direito a uma sexta-feira livre por mês, trabalho híbrido flexível, dois meses de trabalho em full remote, contratos sem termo, employee assistance program com acesso a 30 consultas e acesso a diversos tipos de compensação através da Coverflex.

Rute Ablum, Chief Management Officer da PHC Software, explica a estratégia da empresa: «Acreditamos que o talento é indispensável para o crescimento da nossa empresa. Nos últimos dois anos, reforçámos a PHC Software com perto de 70 colaboradores porque queremos continuar a crescer. Estamos focados em criar a melhor experiência de trabalho para mais pessoas e, com isso, trazer melhores práticas de gestão através do software PHC a cada vez mais empresas».