A GMV, que desenvolve soluções, serviços e produtos em diversos sectores como aeronáutica, saúde, banca, entre outros, anunciou que tem 30 vagas em aberto em Portugal.
A multinacional procura talentos principalmente nas áreas de engenharia, desenvolvimento de software, cibersegurança e machine learning, mas há vagas para outras posições que podem ser consultadas aqui.
Existem oportunidades para candidatos com diferentes níveis de conhecimento, desde recém-licenciados até a gestores técnicos de projecto. Além disso, a GMV vai ter ainda, em breve, processo de selecção para o seu programa de estágios de verão através de do qual alunos podem integrar a empresa após concluírem os cursos.
A operação da empresa no mercado nacional está em crescimento e a equipa tem acompanhado este aumento. Segundo a tecnológica, o número de colaboradores da operação portuguesa cresceu 20%, em 2021, e 15% no ano anterior.
Alejandro Caballero, HR Business Partner da GMV em Portugal, explica que o número de profissionais cresceu «graças a grandes projectos o HERA Mission, para o desvio da trajectórias de asteróides com risco de impacto na terra, e o carro autónomo para a BMW». Assim, a empresa «consolidou a posição como marca empregadora em Portugal, mas também a necessidade e capacidade de crescer».
A multinacional conta ainda com um processo de recrutamento para cerca de 300 colaboradores em todo o mundo.