A PagerDuty anunciou sua expansão para Lisboa e a abertura de um escritório que será um «polo multifuncional de inovação e desenvolvimento».
A empresa de gestão de de operações digitais, que tem sede em São Francisco e filiais em Londres, Atlanta, São Francisco, Sidney e Toronto, aumenta a operação na Europa, a região que regista o crescimento mais rápido do negócio, com um aumento 41% nas receitas durante o segundo trimestre da empresa face ao ano anterior.
Jennifer Tejada, presidente e directora executiva da PagerDuty, explica a escolha da capital de Portugal: «A cultura empresarial de Lisboa, os programas universitários de qualidade e o ecossistema tecnológico local apoiam as nossas ambições em nos tornarmos na nuvem de operações para as empresas modernas. Estamos entusiasmados para construir a nossa presença em Portugal a fim de continuarmos a expandir o nosso negócio na Europa».
A PagerDuty prevê contratar 100 profissionais até ao fim de 2022 e tem um processo de recrutamento aberto para diversas funções como engenheiros de software e programadores, finanças e operações.