DistribuiçãoNotícias

Tech Data vai distribuir soluções da Secureworks na Europa

A plataforma de análise de segurança Taegis da Secureworks oferece detecção e resposta unificada em ambientes cloud, network e endpoint.

rawpixel.com / Freepik

A Tech Data anunciou um acordo com a Secureworks para passar a disponibilizar o portfólio Taegis para parceiros em toda a Europa.

A plataforma da Secureworks unifica a detecção e a resposta em ambientes de endpoint, network e cloud e tem analítica avançada e inteligência aplicada pela comunidade, ou seja, «alimentada por descobertas de mais de 1400 partilhas de resposta a incidentes».

Os produtos e serviços disponíveis pela Tech Data vão incluir o Secureworks Taegis XDR (Detecção e Resposta Alargada), o Secureworks Taegis Managed XDR, o Secureworks Taegis VDR e o Secureworks Incident Management Retainer.

Para ajudar os parceiros, a Tech Data vai oferecer uma série de programas e recursos de conhecimento sobre o portfólio da Secureworks . Estes incluem uma avaliação de benchmarking de cibersegurança, desenvolvida pela Tech Data em conjunto com a Canalys; acesso ao programa Practice Builder da Tech Data para ajudar os parceiros a adoptar novos modelos de negócios e desenvolver experiência em segmentos de tecnologia em crescimento; formação em vendas e marketing através da plataforma Channel Academy da Tech Data, formação técnica através da equipa da Tech Data Academy e acesso a uma gama flexível de soluções de financiamento para permitir que os parceiros acelerem os investimentos.

David Ellis, vice president, cybersecurity and mobilit, Europe na Tech Data, explica a aposta: «Acreditamos que a plataforma Taegis XDR pode ajudar MSP, MSSP e revendedores a gerir ameaças com maior eficácia nos seus clientes. Permitindo uma oferta de serviço de cibersegurança mais lucrativa e diferenciada, resultando em relacionamentos mais próximos e sólidos com o cliente. Estamos muito entusiasmados em trabalhar com a Secureworks oferecendo estas soluções no mercado europeu».