A WatchGuard Technologies anunciou que tanto os parceiros existentes como os recém-incorporados como resultado da aquisição da Panda Security têm agora acesso à carteira completa de produtos e serviços de ambos os fabricantes através da rede mundial de distribuidores autorizados da empresa.
Os produtos da Panda estão agora disponíveis individualmente e através do Passport, o pacote de serviços de segurança centrado no utilizador da WatchGuard.
Além disso, o canal continua a ter acesso ao programa WatchGuardONE e à plataforma Total Security Suite para oferecer aos seus clientes uma oferta de segurança de classe empresarial. O programa adicionou ainda uma especialização para endpoint security que permite aos parceiros existentes obterem rapidamente a experiência necessária para vender esse tipo de soluções.
A empresa de ciberseguranaça oferece assim um portfólio completo da rede ao endpoint quatro meses após a compra da tecnológica espanhola. A WatchGuard incorporou 6500 novos parceiros da Panda Security em 2020, aumentando a sua comunidade de canal para mais de 18 mil parceiros activos a nível global.
Michelle Welch, vice-presidente sénior de marketing da WatchGuard, explica a estratégia da empresa: «Abrir rapidamente esta oportunidade de venda cruzada aos nossos parceiros era a nossa prioridade desde o primeiro dia e representa o último êxito na missão continua da WatchGuard de ser o fabricante de segurança preferencial para os MSP. Os parceiros que procurem uma segurança end-to-end líder na indústria junto de um só fornecedor, com aquisição, implementação e gestão simplificadas, têm no programa WatchGuardONE a resposta».