NacionalNotícias

KCS iT promove evento online de Salesforce

A iniciativa surge integrada na aposta da consultora no desenvolvimento de soluções e apoio ao ecossistema Salesforce no mercado nacional.

A consultora vai apoiar a realização de um evento virtual sobre competências Salesforce amanhã, dia 23 de Abril às 19h00.

O evento vai contra com a participação de Fabio Olyntho, head Salesforce EMEA da KCS iT (na foto) e líder da comunidade Trailblazer em Lisboa e vai consistir em duas  palestras. Uma  sobre Native Devops para Salesforce, apresentada por Philip Lelliott, Alliance Director International da Copado, e outra dedicada ao tema Integrando WhatsApp Inc. com o Salesforce, apresentada por Newton C., Salesforce specialist da T-Systems International.

Cada palestra terá 45 minutos de duração e contará com uma sessão de perguntas e respostas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online.

O evento «é a oportunidade para aproximar uma comunidade de profissionais através deste tipo de software e potenciar as suas competências e actuação, num contexto de inovação e necessidade de adaptação permanente. As soluções promovidas constituem uma mais-valia no desenvolvimento de negócio, na relação com stakeholders e na consolidação de posicionamento no mercado», explica Fabio Olyntho.

A iniciativa surge integrada na aposta da KCS iT no desenvolvimento de soluções e apoio ao ecossistema Salesforce no mercado nacional, empresa da qual a consultora é  Gold Partner.