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Talkdesk ajuda empresas a fazerem transição dos contact centers para a cloud

Continuidade da operação e manutenção da qualidade do atendimento são as apostas da empresa.

A  empresa de software na cloud para contact centers quer ajudar a agilizar o processo de transição dos contact centers de sistemas on-premises para a cloud para que as empresas consigam manter os seus serviços a funcionar em pleno.

Os contact centers tradicionais, pelas suas condições, representam ambientes de risco no que diz respeito à transmissão do novo coronavírus. Desta forma, as empresas que asseguram apoio ao cliente devem optar por formas alternativas na cloud para protegerem os seus colaboradores e não serem um elemento de contágio.

Com o Talkdesk Boost, que fornece aplicações inteligentes na nuvem, as organizações podem ter os agentes a trabalhar a partir de casa, assegurando a continuidade da operação do contact center e a prestação de um serviço de qualidade ao cliente.



«O contact center é o coração do atendimento ao cliente e o rosto da marca. Em tempos de crise, os clientes esperam ver as suas questões e preocupações endereçadas. Consciente dos desafios colocados por esta pandemia à normal dinâmica de funcionamento de muitos contact centers, a Talkdesk quer ser o parceiro que apoia uma migração rápida e suave para a cloud, permitindo a continuidade da operação remotamente sem que a qualidade do serviço seja comprometida, enquanto zela pela segurança dos agentes e evita que estejam expostos desnecessariamente», explica Marco Costa, director-geral da Talkdesk para a região EMEA.

 

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