NacionalNotícias

ManWinWin tem nova versão gratuita do seu software para gestão de manutenção

A empresa de software para gestão da manutenção  lançou uma nova versão gratuita do seu software ManWinWin Express 100. A grande novidade é que permite aos utilizadores fazer a gestão de cem equipamentos quando antes apenas disponibilizada cinquenta activos.

A alteração do software surgiu em função da crise da Covid-19 e do papel  de responsabilidade social que a ManWinWin quis ter para ajudar as empresas nos tempos difíceis que se avizinham. A decisão de duplicar a capacidade do software «foi unânime entre todos os responsáveis da empresa», revela Rodrigo Seruya Cabral, managing director da ManWinWin.

O responsável explica os motivos da empresa: «Perante o cenário vivido aos dias de hoje pensámos numa série de medidas. No imediato, foi o duplicar a capacidade da nossa versão gratuita do software, o ManWinWin Express.  Duplicámos para 100, pois sentimos que seria a forma de contribuir positivamente para o momento critico que vivemos (…). Fizemo-lo porque queríamos genuinamente passar uma mensagem positiva para todos os que nos conhecem. É assim que somos, está no nosso ADN estarmos juntos em tempos difíceis».

O  ManWinWin Express 100 inclui assim gestão até cem equipamentos, um utilizador, módulo de manutenção, actualizações disponíveis online. O software é «gratuito para sempre» salienta empresa, em comunicado. Para tal, é apenas necessário pedir a licença definitiva durante os primeiros doze meses.

Esta é a primeira de várias novidades dentro da iniciativa HOME. WINWIN, que tem como objectivo ajustar a empresa à nova realidade mundial, sempre com prioridade na manutenção das relações próximas que já tem com os seus clientes.