A Latourrette, empresa que criou o Bizdocs, em conjunto com a jp.di, está a oferecer seis meses de subscrição do software de gestão documental.
As empresas querem ajudar todas as organizações a fazerem face à dificuldade do trabalho remoto das operações contabilísticas, permitindo que os escritórios de contabilidade tenham o mínimo de barreiras possível na continuidade do seu trabalho.
«Todo o trabalho de um escritório de contabilidade depende da obtenção, classificação e registo de documentos e dados para seu processamento correto e atempado, além envio e recepção de informações às autoridades governamentais competentes», salienta Carlos Latourrette, CEO da Latourrette Consulting & Bizdocs, num artigo no LinkedIn.
A oferta de seis meses de utilização gratuita para empresas de contabilidade da plataforma inteligente de gestão documental contabilística, Bizdocs, vai possibilitar a gestão, transmissão e arquivo de documentos contabilísticos de forma simples e segura.
O responsável da Latourrette explica que «cada cliente tem acesso a uma área de arquivo e organização documental – uma espécie de cloud privada – para onde pode enviar e consultar todos os seus documentos, talões ou facturas, documentos bancários, relatórios, recibos, podendo mesmo enviar fotos dos mesmos tiradas por telemóvel. Por sua vez, o escritório de contabilidade tem acesso a um portal onde se incluem todos os seus clientes, cada um com o seu arquivo próprio, podendo classificar, processar e gerir toda essa documentação sem recurso a uma única folha de papel, em perfeita conformidade com a lei e sem nunca mais perder um único documento de vista».
Numa altura complicada para as empresas, a jp.di «mantém-se empenhada em trazer ao mercado soluções que, acima de tudo, permitam que os parques tecnológicos da camada empresarial se revelem uma mais valia na continuidade de negócios e relações comerciais», revela a empresa em comunicado.
As organizações interessadas poderão dirigir-se ao site da Bizdocs e consultar as condições da oferta.