NacionalNotícias

Rumos oferece serviços de configuração de Microsoft Teams

As organizações interessadas na oferta devem contactar a a empresa de consultoria.

Rumos

A Rumos Serviços quer ajudar a organizações no período conturbado pelo qual passamos e está a oferecer o serviço de configuração do Microsoft Teams, nomeadamente através da configuração do tenant do Office 365.

A empresa de consultoria em tecnologias de informação realiza todo o processo de forma remota salvaguardando assim o bem estar dos seus trabalhadores e das organizações  a que está a ajudar.

O Microsoft Teams é uma ferramenta de colaboração, que pode ser usada por empresas mas também para ensino, que foi disponibilizada de forma gratuita pela Microsoft durante seis meses através do Plano Office 365 E1.

As organizações interessadas em saber mais sobre esta oferta deverão contactar a Rumos Serviços para o endereço de email [email protected].

De acordo com Rui Reis, director da Rumos Serviços, «embora o teletrabalho seja uma tendência que tenha aumentado nos últimos anos, o rápido desenrolar da situação actual levou muitas organizações a moverem toda a sua equipa para este formato de trabalho, sem um planeamento prévio ou sem recursos a ferramentas que pudessem ajudar à transição».

«É nesse sentido que a Rumos pretende apoiar estas mesmas empresas, num esforço de mitigação do impacto da situação actual, principalmente ao nível do trabalho em equipa, que seria melhorado com recurso, neste caso, à ferramenta Teams», concluiu o responsável.