NacionalNotícias

Volume de pagamentos da Ifthenpay cresce 26% no primeiro semestre de 2019

A empresa conseguiu um volume de facturação de 1 milhão de euros no primeiro semestre de 2019.

A Ifthenpay anunciou que encerrou o primeiro semestre de 2019 com um volume de facturação de mais de 1 milhão de euros, o que resulta num crescimento de mais 26% no volume de pagamentos em  comparação com período homólogo do ano anterior.

Durante o primeiro semestre de 2019, o volume de pagamentos acumulados totalizou mais de 253 milhões de euros, mais 52 milhões de euros do que no primeiro semestre de 2018.

A empresa especializada na emissão e gestão de referências multibanco partilhadas reportou também um aumento de mais 8% no número de clientes empresariais, que totalizavam os 14.184 no final de Junho de 2019.

A Ifthenpay prevê chegar ao final deste ano com cerca de 15 mil entidades aderentes ao seu serviço e e movimentar mais de 530 milhões de euros em pagamentos.

«Este foi mais um semestre de forte crescimento da nossa actividade em todos os indicadores, em linha com as nossas previsões e as metas traçadas para este ano. Só é possível manter este ritmo acelerado graças à nossa estratégia de desenvolvimento contínuo da integração de sistemas, bem como à relevância da nossa ambição de mantermos uma inovação constante não só na nossa actividade, mas também nas parcerias que estabelecemos e de entre as quais no primeiro semestre se destaca a que efectuámos com a Payshop do Grupo CTT,” afirma Filipe Moura, Co-CEO e co-fundador da Ifthenpay.