MercadoNotícias

NextBITT é um dos Parceiros do Ano da Microsoft

A software-house portuguesa foi distinguida em Las Vegas com o prémio “IP Co-Sell Partner Of The Year” pela Microsoft Portugal.

NextBITT

A NextBITT, empresa portuguesa pioneira em soluções avançadas de Gestão de Ativos (Facilities Management), acaba de ser eleita “IP Co-Sell Partner of the Year” pela Microsoft Portugal.

O prémio “IP Co-Sell Partner of the Year” foi atribuído à NextBITT pelo seu desempenho durante o último ano fiscal em termos de co-venda, com a Microsoft, de soluções baseadas em Microsoft Azure.

Entre os parceiros portugueses da Microsoft, a NextBITT foi a empresa que, por uma larga margem, mais contribuiu para a co-venda de soluções baseadas em Azure bem como para o grande crescimento de consumo de recursos da plataforma cloud da Microsoft em Portugal.

A distinção foi anunciada ontem, dia 15 de Julho, no Microsoft Inspire, o maior evento anual de parceiros da Microsoft que está a decorrer desde o dia 14 e se estende até ao dia 18 em Las Vegas, Nevada, e que reúne milhares de Parceiros Microsoft provenientes de 130 países. Este é o segundo prémio com que a Microsoft distingue a NextBITT – em 2017, a empresa já tinha sido eleita “ISV Partner of the Year” durante o Microsoft Inspire, que decorreu nesse ano em Washington, D.C.

Miguel Salgueiro, Partner da NextBITT, que recebeu o prémio em Las Vegas, comentou a propósito que “este galardão demonstra de forma cabal a confiança dos nossos clientes bem como a maturidade das soluções desenvolvidas pela NextBITT”.

“Além disso”, referiu este responsável, “é também a consequência directa do crescimento acelerado da NextBITT, que tem sido sustentado pela nossa capacidade em implementar projectos desafiantes e complexos através de soluções originais e inovadoras baseadas na infraestrutura de cloud da Microsoft.”