InternacionalNotícias

Dell Technologies anuncia novo programa de parceiros

A Dell Technologies revelou que o seu programa de parceiros sofreu uma evolução e que vai oferecer envolvimento simplificado para os parceiros realizarem vendas cruzadas e adquirirem produtos e soluções.

O Programa de Parceiros EMC da Dell, que de agora em diante terá o nome Programa de Parceiros da Dell Technologies  terá dois de novos badges de soluções e competências de soluções para acelerar as oportunidades de crescimento para os parceiros.

Os novos badges são para a Dell Technologies Cloud Platform e para a Dell Technologies Virtual Desktop Infrastructure.

Depois da aquisição das soluções da VMware e da Dell ter revelado que estas contariam para os requisitos de nível do programa EMC Partner, a empresa indicou que expandiu todo esse benefício transversalmente ao novo programa.

A empresa anunciou também uma nova competência cloud que dará suporte à recém-anunciada solução Dell Technologies Cloud. A capacidade será composta pelo selo Dell Technologies Cloud Platform e por algumas outras certificações, incluindo a competência de entrega de serviços no VxRail.

Com este tipo de solução, o nosso Programa de Parceiros da Dell Technologies planeia reconhecer as credenciais/certificações relacionadas obtidas através dos nossos negócios estrategicamente alinhados que suportam nossas soluções conjuntas.