NacionalNotícias

BI4ALL distinguida com dois novos prémios internacionais

A BI4ALL foi reconhecida como um dos dez melhores fornecedores de soluções de data analytics e também uma das mais disruptivas de 2018.

A empresa nacional foi incluída no Top 10 Data Analytics Solution Providers 2018, pela CIO Applications Europe e distinguida como uma das Companies with Most Disruptive Innovation 2018, pela Insights Success.

Segundo a BI4ALL, estes reconhecimentos vêm confirmar «a qualidade e a capacidade de execução» e a oferta de «um serviço altamente especializado na implementação de soluções de analytics».

José Oliveira, CEO da empresa, mostra-se satisfeito com as distinções:  «É uma honra termos sido distinguidos nestes dois prémios, que comprovam a excelência da nossa equipa e do nosso trabalho dedicado. Recebermos estas distinções reforça ainda mais o nosso compromisso com os clientes e demonstra os níveis de excelência de entrega que garantimos em todos os projetos».

O executivo revela ainda as perspectivas para o futuro: «A nossa missão é continuar a trabalhar diariamente para que a nossa oferta seja líder e responda às necessidades constantes e evolutivas dos nossos clientes».