NacionalNotícias

Rauva quer duplicar a equipa até ao final de 2026 com foco nas operações, produto e apoio

Com sede em Lisboa e um modelo de trabalho flexível, a fintech tem uma «cultura centrada na colaboração e excelência».

Jon Fath © Rauva
A Rauva anunciou que abriu um processo de recrutamento para contratar 500 profissionais até ao final de 2026 com foco imediato em 10 engenheiros seniores de full stack, backend e mobile. Os interessados podem ver as vagas disponíveis na página oficial da empresa no LinkedIn.
A fintech portuguesa que criou uma plataforma de gestão financeira integrada para pequenas e médias empresas quer contratar talentos para diversos perfis e áreas como engenharia, design, data, experiência do cliente, operações, serviços financeiros e growth. Inês Quaresma, Head of People da Rauva, afirma que procuram «pessoas com iniciativa, vontade de fazer acontecer e que queiram inovar a cada passo».
Com sede em Lisboa e um modelo de trabalho flexível, a Rauva tem uma «cultura centrada na colaboração e excelência». Jon Fath, co-fundador e CEO da fintech, explica que estão «a construir a maior plataforma financeira para PME na Europa e, para isso, estamos a reunir o melhor talento em todas as áreas. O que fazemos aqui é real, rápido e global».
O responsável explica a estratégia da empresa: «Em apenas dois anos, crescemos para uma equipa de cerca de 100 pessoas e continuamos a investir fortemente em produto e apoio, porque acreditamos que a experiência dos nossos utilizadores começa no design da plataforma e termina na nossa capacidade de os ouvir e resolver problemas».
Além disso, Jon Fath realça que «Portugal tem tudo o que uma empresa tecnológica global precisa: talento de excelência, acesso directo aos mercados europeus, africanos e latino-americanos, e um ecossistema institucional que acredita no valor da inovação».

Deixe um comentário