NacionalNotícias

Volume de negócios da Inovflow cresce 16,5% em 2023

No ano passado, a tecnológica realizou mais de 180 projectos, procedeu remodelação da sede de Lisboa e adquiriu a Slim Business Solutions.

Inovflow
A Inovflow anunciou os resultados do ano fiscal de 2023 em que conseguiu obter uma facturação de 6,5 milhões de euros, o que representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
No ano passado, a tecnológica realizou mais de 180 projectos, procedeu remodelação da sede de Lisboa e adquiriu a Slim Business Solutions. Paulo Magalhães, CEO da empresa, explica como esta fusão influenciou o bom desempenho: «Uma decisão estratégica que não só reforçou o nosso posicionamento enquanto especialistas no desenvolvimento de softwares de gestão, mas também expandiu a nossa capacidade operacional e permitiu a desejada expansão geográfica para a região norte, agora com escritório em Braga. Um passo que reflecte o nosso investimento no crescimento e a nossa capacidade de adaptação às exigências do mercado.».
O responsável acrescenta outros marcos alcançados pela empresa, que conta hoje com mais de mil clientes, como a «renovação dos estatutos de PME líder, PME excelência e Inovadora Cotec, e com o diploma de membro do ‘compromisso pagamento pontual’».
Para 2024, a Inovflow acredita que os resultados vão continuar positivos e que vai continuar a crescer, como salienta Paulo Magalhães: «O nosso foco permanece em superar as expectativas dos nossos clientes, colaboradores e parceiros, contribuindo de forma significativa para o tecido empresarial português. O trabalho lado a lado, com alguns dos principais players tecnológicos mundiais como a Microsoft, Sophos e Cegid, combinando o nosso expertise local e os recursos globais que estes players disponibilizam, deixa-nos muito confiantes para continuarmos a merecer a confiança dos nossos clientes actuais e a conquistar novos clientes e novos projectos».