A Consultia Business Travel divulgou os resultados do primeiro semestre de 2023 em que registou um volume de negócios de 1,2 milhões de euros no mercado português, um crescimento de 100% face ao mesmo período do ano transacto.
Nos primeiros seis meses do ano, o número de reservas geridas pela empresa, a nível nacional, ascendeu a mais de 21 mil em comparação às mais de 13 mil do primeiro semestre de 2022, o que representa um aumento de mais de 60%. A nível global, a empresa terminou o semestre com uma facturação de 14 milhões de euros, um crescimento de mais de 50% em relação ao período homólogo.
O CEO da empresa, Carlos Martinez, explica os bons resultados: «Estamos a assistir a um aumento de novos clientes que confiam nos nossos serviços com o objectivo de economizar na gestão das suas viagens de negócios através da automatização de processos com a nossa plataforma Destinux. Ter a nossa própria tecnologia permite-nos inovar constantemente para responder às necessidades dos clientes e às tendências que detectamos no mercado».
Para fazer face ao crescimento, a Consultia Business Travel quer contratar 10 talentos para reforçar a equipa internacional em regime 100% remoto. A empresa tem vagas para diferentes perfis em que as condições são ter experiência na área da gestão de viagens de negócios e ser bilingue num dos seguintes idiomas: alemão, francês, inglês ou italiano. Os interessados poderão apresentar a sua candidatura através do email [email protected].
A Consultia Business Travel entrou no mercado português em 2020 com a abertura do escritório no Porto e reforçou a sua presença no país em junho do ano passado com o lançamento da plataforma Destinux em Portugal.