A Teleperformance Portugal anunciou que, depois de ter contratado mil colaboradores no primeiro semestre do ano, pretende recrutar mais 3 mil até ao final do ano. O processo surge após o aumento de 20% na carteira de clientes nos últimos 12 meses.
A empresa quer reforçar a sua equipa em áreas como gestão de conteúdos, automação, turismo e lazer, gaming, e saúde, procurando «talento que combine conhecimentos e entusiasmo para estas áreas de especialização, com competências linguísticas nativas em várias línguas», tais como inglês, francês, alemão, holandês, espanhol e russo, entre outras
A Teleperformance desenvolveu o programa de recrutamento internacional, que oferece um pacote completo de deslocalização com apoio e financiamento de viagens e alojamento, que tem o objectivo de «assegurar uma perfeita integração de cada colaborador, não só na empresa mas também em Portugal».
Segundo a empresa, os pontos fortes na atracção de talento são a «promoção de work-life balance, de saúde e bem-estar e de progressão de carreira».
Augusto Martinez Reyes, CEO da Teleperformance Portugal, revela como tem sido o ano e as expectativas da empresa: «2021 tem sido um ano de verdadeiro sucesso para a Teleperformance Portugal. Apesar da pandemia, continuamos a crescer em negócio e a inovar em novas soluções e modelos de negócio. A nossa expectativa é de manter este crescimento sustentado, tornando Portugal um destino ideal para o futuro colaborador da Teleperformance».