NacionalNotícias

BI4ALL inaugura novas instalações em Lisboa

Os escritórios correspondem a um investimento de oito milhões de euros por parte da tecnológica nacional.

A nova sede da empresa portuguesa, designada ‘Cidade BI4ALL’  situada na Avenida Marechal Gomes da Costa, já foi inaugurada. Com 7 mil metros quadrados e capacidade para mais de 500 postos de trabalho, as instalações reflectem a cultura da tecnológica e têm o objectivo de responder ao «novo paradigma laboral e às necessidades dos colaboradores».

O espaço é composto por dois edifícios, que incluem salas de trabalho e open spaces, salas multifuncionais, uma sala de conferências com capacidade para 200 pessoas, salas de reunião, salas para reuniões mais pequenas ou simplesmente para conference calls, salas de formação, copa e zona de restauração, quartos para clientes e colaboradores que residem fora da grande Lisboa, campo de padel, ginásio, terraço e várias zonas de lazer e bem-estar.

A ‘Cidade BI4ALL’ corresponde a um investimento de oito milhões de euros por parte da tecnológica nacional e pretende acompanhar o crescimento orgânico da empresa que conta hoje com 270 colaboradores. Além disso, quer ser «ser o local onde será criado o futuro da tecnologia de analítica, num ecossistema único de parceiros tecnológicos, clientes e colaboradores altamente qualificados».

José Oliveira, CEO da BI4ALL, explica a aposta na nova sede: «A Cidade BI4ALL nasce da idealização de um conceito de espaço que se pretendia disruptivo, inovador, criativo, internacional e cosmopolita, que respondesse às necessidades dos colaboradores. É um espaço que foi projetado com o objetivo claro de oferecer um conjunto de benefícios associados ao bem-estar dos nossos colaboradores».

O responsável destaca ainda a estratégia de recursos humanos que rege a empresa e que influenciou a construção das novas instalações: «Na BI4ALL temos uma cultura muito orientada para as pessoas, promovendo o ambiente familiar e a proximidade, e é justamente isso que nos diferencia. Acreditamos que a preocupação com cada um dos nossos colaboradores é um dos pilares fundamentais do nosso sucesso, e isso inclui proporcionar-lhes todas as condições para que sejam felizes no trabalho».