A Milestone prevê contratar mais de 30 colaboradores até ao final de 2024 para forçar a capacidade de resposta à procura pelas suas soluções. A empresa quer recrutar consultores desde o perfil de trainee até senior, nas áreas de SAP, Qlik, Microsoft e Cisco e os interessados podem consultar as vagas aqui.
A consultora portuguesa conta actualmente com uma equipa de 175 colaboradores e tem uma estratégia «people centric», através da qual aposta «na excelência da experiência de colaborador» e «em iniciativas de desenvolvimento profissional». Estas incluem «sessões de coaching e workshops focados no desenvolvimento de competências de comunicação e liderança», além de actividades para aumentar o bem-estar como aulas de yoga e sessões de massagem».
A Milestone revelou ainda os resultados financeiros de 2023 em que alcançou um volume de negócios de 12,5 milhões de euros, um crescimento de 14% face ao ano anterior. O bom desempenho deveu-se à «implementação bem-sucedida de vários projectos estratégicos» e, para 2024, a empresa quer expandir a sua oferta de serviços nas áreas de «gestão de despesas de viagem em SAP Concur, ESG, managed services e BIM».
Miguel Guerra Machado, Executive Partner da Milestone, explica que «o crescimento em 2023 foi motivo de grande orgulho» e que a consultora quer «dar continuidade a essa trajetória este ano, expandindo a presença para novos mercados».
O responsável salienta como a empresa vai concretizar essa estratégia: «Vamos investir em recursos financeiros e, principalmente, no talento humano que será a base do nosso sucesso. Acreditamos em atrair e desenvolver os melhores profissionais do sector, proporcionando-lhes um ambiente de trabalho propício ao crescimento e à realização profissional, para que juntos possamos levar a empresa a novos patamares de sucesso».