NacionalNotícias

Cursos de Marketing Digital, Full-Stack e Front-End Developer da TechOf começam em Abril

Além disso, em Maio, arrancam formações de Data Analyst, e de UX/UI Designer, ambas em regime híbrido com aulas no período da manhã.

CodigoFoto de Markus Spiske na Unsplash

A TechOf – Centro de Formação e Especialização Tecnológica anuncia que vai abrir vagas para novas edições dos cursos de Marketing Digital, Full-Stack e Front-End Developer, Data Analyst e UX/UI Designer a começarem durante os próximos meses. Esta oferta formativa destina-se a «quem quer mudar o seu percurso profissional ou dar um impulso à sua carreira na área tecnológica».

A formação de Marketing Digital tem uma duração de 250 horas e inicio em Abril, assim como os de programação, na vertente Full-Stack (450 horas) e Front-End (250 horas). O primeiro é feito em regime presencial pós-laboral e os de developer são 100% remotos.

Em Maio, arrancam os cursos de Data Analyst, e de UX/UI Designer, ambos com 250 horas formativas e em regime híbrido com aulas pelo período da manhã. Quem opte pela análise de dados terá de obrigatoriamente ter «conhecimentos básicos de Microsoft Excel» e tem uma nova edição da formação em Junho, em regime híbrido pós-laboral.

Nuno Rosado, CEO da TechOf, explica a aposta no curso de análise de dados: De acordo com as estatísticas do LinkedIn existem cerca de 5 mil vagas para analista de dados em Portugal. Pretendemos alinhar as nossas formações com as expectativas do mercado para conseguirmos assegurar uma empregabilidade eficaz dos nossos alunos».

A TechOf aposta na metodologia Wawiwa – J.E.T. Design Methodology, proveniente do exército israelita e adaptada ao contexto empresarial, centrada na integração das competências necessárias para as novas tecnologias de informação e comunicação.