NacionalNotícias

InnoTech quer chegar aos 250 colaboradores até final de 2024

Alguns dos benefícios oferecidos pela tecnológica são seguro de saúde, flexibilidade de horários, formação contínua e programas de reconhecimento e recompensas para «celebrar conquistas individuais e de equipa».

A InnoTech anunciou que quer contratar cem talentos até final de 2024 para chegar aos 250 colaboradores. A empresa está à procura de profissionais para as áreas de Software Development, Product e Project Management, e Quality Assurance.

Alguns dos benefícios oferecidos pela tecnológica, que foi recentemente galardoada como um Best Workplace em Portugal, são seguro de saúde, flexibilidade de horários, formação contínua e programas de reconhecimento e recompensas para «celebrar conquistas individuais e de equipa».

Além disso, há um «ambiente estimulante e dinâmico, promovendo a colaboração e a criatividade» e um encorajamento à participação activa nas tomadas de decisão. Os interessados podem consultar as vagas em aberto em https://innotech.key.work/jobs/.

José Padre Eterno, Fundador e CEO da InnoTech, explica que na empresa acreditam que «uma cultura forte e coesa é essencial para construir uma equipa de alto desempenho e para criar um ambiente onde todos se sintam valorizados e motivados a dar o seu melhor». O responsável revela a estratégia da tecnológica: «Promovemos uma cultura de feedback aberto e comunicação transparente, onde as ideias são valorizadas e as contribuições de todos são reconhecidas».