NacionalNotícias

Konica Minolta Portugal cria loja online dedicada às pequenas e médias empresas

A novidade está alinhada com a estratégia digital da Konica Minolta e foi criada para oferecer uma experiência facilitada de compra e aluguer de equipamentos, consumíveis e serviços.

starline / Freepik

A Konica Minolta Portugal anunciou a eBiz Shop, uma loja online dedicada às PME que tem como objectivo «apoiar o crescimento e a eficiência» destas organizações através do acesso a soluções tecnológicas em impressão e gestão documental.

A novidade está alinhada com a estratégia digital da Konica Minolta e foi criada para oferecer uma experiência facilitada de compra e aluguer de equipamentos, consumíveis e disponibilização de vários tipos de serviços entre os quais monitorização remota, recolha de toners usados e de tradução, entre outros.

Tiago Ribeiro, Product Specialist Office & PP/IP da Konica Minolta, explica o conceito e o que motivou o desenvolvimento da eBiz Shop: «Reconhecemos a importância de fornecer soluções acessíveis e eficientes às PME para que possam impulsionar o seu crescimento, pelo que esta iniciativa reflecte o nosso compromisso contínuo em inovar e adaptar-nos às necessidades do mercado. Através da nossa nova plataforma online, as PME terão acesso fácil a soluções tecnológicas avançadas, projectadas para melhorar a eficiência operacional».