NacionalNotícias

Rumos Consulting quer recrutar 80 profissionais de TI em 2023

A empresa de consultoria tem vagas para as áreas de Software Development, Data Analytics & AI, Project Management, Cloud Engineer e Networking & Cybersecurity.

Rumos Consulting

A Rumos Consulting pretende recrutar 80 talentos até ao final do ano para reforçar a sua equipa de consultores de tecnologias de informação.

A empresa de consultoria, que conta neste momento com 220 talentos, está a recrutar para as áreas de Software Development, Data Analytics & AI, Project Management, Cloud Engineer e Networking & Cybersecurity.

As vagas existentes são, na sua maioria, em regime de trabalho híbrido, existindo algumas no modelo full-remote. O interessados poderão candidatar-se e conhecer mais sobre as ofertas aqui.

Ana Dias, Human Resources Manager da Rumos Consulting, explica que os «profissionais terão a oportunidade de integrar projetos desafiantes nos mais diversos sectores de actuação na área das tecnologias de informação, tendo, entre outros benefícios, acesso a formação certificada pelos principais fabricantes de TI».