NacionalNotícias

Critical TechWorks muda de escritório em Lisboa e está a contratar

A tecnológica é responsável pelo desenvolvimento de soluções de software para o Grupo BMW e, em 2023, «prevê começar também a desenvolver tecnologia para as motas» da fabricante alemã.

Critical TechWorks

A Critical TechWorks, que conta com dois mil colaboradores e cuja equipa cresceu 30% no ano passado, anunciou que vai contratar 500 profissionais até ao final de 2023, o que representará um crescimento de 25%.

O processo de recrutamento já teve início e a empresa está à procura de diversos perfis, entre os quais, especialistas em C++, Android, Python, Java, Frontend Development, Data Engineering e Data Science, Cyber Security, SAP, UX Designer, Visual Designers e Product Owners.

Rui Cordeiro, CEO da Critical TechWorks, explica os objectivos: «Procuramos e valorizamos pessoas com espírito de resiliência, que queiram sempre fazer melhor sem receio de explorar a sua criatividade. Desenvolvemos um modelo de trabalho próprio, que impulsiona a autonomia e responsabilidade e queremos connosco todos as pessoas que procurem fazer a diferença em projectos que estão a transformar o futuro da mobilidade».

A joint-venture entre o Grupo BMW e a Critical Software está a contratar talento para os escritórios da capital e do Porto, mas, «nos próximos anos», campanha de recrutamento terá maior foco em «Lisboa». É por essa razão que a empresa vai mudar a sede para umas instalações mais de 10 mil metros quadrados no edifício K-Tower, no Parque das Nações.

A tecnológica é responsável pelo desenvolvimento de soluções de software para o fabricante alemão nas áreas de produção e logística, venda e pós-venda, condução autónoma ou entretenimento e, em 2023, «prevê começar também a desenvolver tecnologia para as motas BMW».