InternacionalNotícias

Hisense reforça investimento em inovação com abertura de centro de I&D na Europa

O hub tecnológico vai dedicar-se a projectos colaborativos «onde equipas de I&D e gestão de produtos se unem a trabalhar» através de «metodologias ágeis» para «aumentar a eficiência e a inovação».

A Hisense Europe inaugurou um Centro de Investigação e Desenvolvimento (I&D) em Velenje, Eslovênia, que se irá dedicar à inovação ligada aos electrodomésticos da marca.

Segundo a empresa, este hub tecnológico vai dedicar-se a projectos colaborativos «onde equipas de I&D e gestão de produtos se unem a trabalhar» através de «metodologias ágeis» para «aumentar a eficiência e a inovação».

A Hisense vai investir cerca de 45 milhões de euros em I&D ne Europa, em 2023, o que representa um aumento de quase 20% em relação ao ano anterior. Nos últimos três anos, a tecnológica aumentou em 40% o número de colaboradores nas áreas de pesquisa, desenvolvimento, design e gestão de produtos na região europeia para um total de 610 profissionais.

Hanson Han, CEO da Hisense Europe , explica a aposta: A inovação é um valor fundamental da Hisense, e a I&D é o pilar fundamental sobre o qual se baseia o sucesso da empresa. Somente o foco no cliente e ganhar a sua confiança, através da oferta de produtos inovadores e de alta qualidade e uma experiência de utilizador superior, pode garantir competitividade, lucro e crescimento, bem como alcançar as nossas ambiciosas metas estratégicas».

O responsável esclarece que este é o motivo pelo qual a empresa «aumenta constantemente os investimentos em investigação e desenvolvimento, em tecnologia, educação e recrutamento dos melhores talentos».

1 comentário

  • Tenho uma televisão Hisense com 4 meses, o ecrã ficou com manchas e começou a pegar fogo, agora ninguém se responsabiliza, a MediaMarkt empurra para a assistência a assistência empurra para a marca a marca empurra para a assistência e eu tenho uma televisão de 500€ na loja dentro de uma caixa a dois meses e ninguém resolve. Para mim a MediaMarkt e a Hisense nuca mais vêem um euro meu, uma vergonha.

Os comentários estão encerrados.