MercadoNotícias

Landing.Jobs adquire Lisbon Tech Guide para ajudar a criar hubs tecnológicos

O negócio faz parte do objectivo da startup de crescer o seu negócio organicamente ou através de aquisições em mais de 50% ao ano.

rawpixel.com / Freepik

A Landing.Jobs anunciou a sua primeira aquisição em dez anos de actividade. A startup comprou a Lisbon Tech Guide, empresa focada em ajudar empresas estrangeiras a criar hubs tecnológicos e equipas de TI distribuídas em Portugal.

O negócio faz parte do objectivo da startup de crescer o seu negócio organicamente ou através de aquisições em mais de 50% ao ano, como tem acontecido nos últimos três anos. A compra vai, assim, permitir «criar sinergias comerciais» e ajudar as organizações que querem criar tech hubs no País e também em Espanha. Além disso, vai possibilitar «aumentar a competitividade, diferenciação e negócio no mercado internacional», salienta José Paiva, CEO da Landing.Jobs.

A equipa da Lisbon Tech Guide será integrada na Landing.Jobs e o antigo CEO, Sebastião Queiroz e Mello, juntar-se-á ao conselho de administração da empresa que disponibiliza um serviço de one-stop-shop para recrutamento de talento tecnológico, employer branding, employer of record, outsourcing de RH, visa e relocalização em todo o mundo.