NacionalNotícias

Sky Portugal tem novo hub tecnológico em Portugal. Funchal é a nova aposta

Presente em Portugal há dez anos, a tecnológica tem actualmente mais de 430 colaboradores no País.

A Sky Portugal inaugurou um novo centro tecnológico no País, sendo desta vez no Funchal onde já tinha um escritório desde 2021.

Presente em Portugal há dez anos, a tecnológica tem actualmente mais de 430 colaboradores e centro de excelências em Lisboa e em Aveiro ao qual se junta agora o da Madeira. Este novo hub reforça o posicionamento da Sky e reflecte o reconhecimento do talento altamente qualificado no País.

António Vieira, CEO da Sky Portugal, explica os objectivos da subsidiária nacional: «Trabalhamos sempre no sentido de garantir o melhor serviço aos nossos clientes nos mercados de entretenimento dos Estados Unidos e Europa, sendo que a nível europeu, somos a equipa responsável por uma parte significativa do desenvolvimento tecnológico da plataforma de streaming SkyShowtime, recentemente lançada em Portugal».

O responsável esclarece qual a a estratégia da empresa: «A par dos nossos projectos de escala global, mantemos uma estratégia de actuação que reflecte sempre os nossos valores core de desenvolvimento das nossas pessoas, de criar oportunidades para crescimento e progresso da comunidade em que estamos presentes e neste sentido reforçamos o nosso compromisso e aposta com este novo hub no Funchal».