NacionalNotícias

Natixis em Portugal tem mais de cem estágios remunerados para diferentes áreas

As candidaturas estão abertas até Outubro e os estágios vão decorrer num modelo de trabalho híbrido.

A Natixis em Portugal procura recém-formados para mais de cem estágios profissionais remunerados nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing.

As candidaturas estão abertas até Outubro e os estágios vão decorrer num modelo de trabalho híbrido, em que a formato presencial será nos escritórios da tecnológica no Porto.

Segundo Maurício Marques, director de Recursos Humanos da Natixis em Portugal, «esta é uma oportunidade para os jovens que pretendam ter a sua primeira experiência profissional numa atmosfera de banca tecnológica, que alia a inovação digital ao profissionalismo de um dos maiores bancos europeus».

O responsável refere que a empresa privilegia «a aprendizagem constante da sua equipa, através de formação de qualidade e experiências de trabalho num ambiente informal e multicultural» e explica por que motivo esta é uma hipótese que deve ser aproveitada: «Encaramos os estágios como o início de uma longa carreira connosco. Em 2021, das cerca de 400 novas contratações da empresa, 70 foram profissionais júniores que haviam estagiado connosco no ano anterior. Este ano, pretendemos duplicar o número de estagiários que ficam connosco, com um contrato efectivo, após terminado o período de estágio».