NacionalNotícias

Magic Beans cria unidade de negócio dedicada a cloud da Google

Segundo Vítor Rodrigues, CEO e fundador da empresa, a nova unidade representa «um investimento muito significativo e a aposta no mercado da multicloud».

natanaelginting/Freepik

A Magic Beans anunciou a criação de uma nova área, a nível global, inteiramente dedicada a Google que será liderada por Felix del Barrio.

Segundo Vítor Rodrigues, CEO e fundador da Magic Beans, a nova unidade «espelha o crescimento, o desenvolvimento de negócio» e representa «um investimento muito significativo e a aposta no mercado da multicloud».

O responsável salienta ainda a escolha salienta ainda a escolha do novo Google global business leader: «Um reputado profissional do sector das TI, com uma vasta experiência internacional e um profundo conhecimento do sector. Tenho a certeza que a sua experiência irá contribuir para desenvolver e fazer crescer esta business unit de forma autónoma. A sua liderança, entusiasmo e criatividade irá contribuir para acelerarmos o negócio, ajudando cada vez mais clientes na sua jornada cloud».

Felix del Barrio tem uma vasta experiência na industria de TI e passou por empresas como a Oracle e a Digital Equipment Corporation. O mais recente membro da equipa da tecnológica nacional é engenheiro informático e tem estudos complementares na área da gestão de empresas.

Com presença em mais de 7 países europeus e mais de 100 clientes internacionais, a Magic Beans tem parcerias com os principais líderes mercado em tecnologias cloud, entre os quais os três principais players do mercado – AWS, Google e Microsoft.