NacionalNotícias

Huawei mostra soluções para a transição digital em diversas cidades portuguesas

O Enterprise Roadshow 2022 acontece entre os dias 22 e 30 Junho de Norte a Sul do País.

Rawpixel/Freepik

A Huawei anunciou um roadshow com foco na transformação digital e para apoiar as empresas nacionais nessa transição. No Enterprise Roadshow 2022, a tecnológica vai demonstrar as suas soluções, apresentar demonstrações de produtos e identificar novas oportunidades para parcerias.

A iniciativa começa no Porto, onde estará nos dias 22 e 23 de Junho; segue-se a Covilhã (24) e Faro (27) e chega à capital nos dias 29 e 30 de Junho. As organizações podem agendar visitas ao Enterprise Roadshow aqui .

Em destaque estará a iniciativa Fast Track que a Huawei Portugal tem em curso, no âmbito da qual se compromete com prazos reduzidos de entrega de equipamentos.

Michael Chen, responsável pelo Enterprise Business Group da Huawei Portugal, refere que o propósito desta iniciativa «consiste em levar a diversas regiões do País as soluções da Huawei em áreas como Wi-Fi, storage, routing ou switching, que permitem às entidades do sector público e empresas privadas acelerar os seus processos de modernização e digitalização».

O responsável acrescenta como vai funcionar: «Vamos ter os nossos especialistas no local, disponíveis para partilhar o seu know-how e experiência com os responsáveis de TI das entidades públicas e privadas que nos visitem».