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Warpcom aposta na área de contact centers

Entre as novidades, a empresa tem ferramentas que usam inteligência artificial para conversação e compreensão da linguagem e voz naturais de forma a facilitar as interacções humanas em todos os canais que combinam self-service e serviço assistido.

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Na sequência da compra por parte da Evolutio, a Warpcom vai reforçar a sua posição no sector de contact centers no mercado nacional e tem um novo portfólio com o objetivo de oferecer soluções cloud inovadoras que «permitam adaptar-se aos picos de procura e que proporcionem aos clientes uma excelente experiência e um apoio personalizado e em tempo real, seja qual for o canal de interação».

Entre as novidades, a empresa tem ferramentas que usam inteligência artificial para conversação e compreensão da linguagem e voz naturais de forma a facilitar as interacções humanas em todos os canais que combinam self-service e serviço assistido.

As tecnologias disponíveis são várias como chatbot, voicebot, text analytics, voice biometrics, entre outras, e plataformas que permitem «gerir canais tradicionais como o email e SMS; canais de mensagens de texto e aplicações de messaging; redes sociais, interações de backoffice ou mesmo canais virtuais como o metaverso», revela a Warpcom.

Segundo Bruno Banha, Solutions Design & Warpdev Director da tecnológica nacional, a empresa tem uma gama completa: «Ajudamos as organizações a implementar o contact center que necessitam, desde uma solução que integra uma rede inteligente e um omnicanal num modelo pay-per-use, self-provisioning e scorecard em tempo real, até soluções avançadas de cloud e bots inteligentes».