DistribuiçãoNotícias

Ingram Micro é o novo distribuidor pan-europeu das soluções da Newland

O acordo vai permitir à empresa de distribuição reforçar o seu portfólio de AIDC.

Rawpixel/Freepik

A Ingram Micro e a Newland EMEA anunciaram que vão estender a parceria que as une no Reino Unido às regiões da Europa, Médio Oriente e África.

O acordo vai permitir à empresa de distribuição reforçar o seu portfólio de AIDC (automatic identification and data collection), incluindo a nova linha de dispositivos wearables Nwear, scanners estacionários & portáteis, micro quiosques e tablets da Newland. Ao mesmo tempo, a empresa dos Países Baixos vai ter um distribuidor pan-europeu, no continente africano e no Médio Oriente «que irá expandir consideravelmente o seu número de parceiros e clientes».

Peter Sliedrecht, CEO da Newland, explica a colaboração entre as empresas: «Depois de uma parceria de grande sucesso no Reino Unido para ambas as partes, estamos entusiasmados por expandir essa parceria em toda a região da EMEA. A nossa força é simplificar os produtos AIDC e ao expandir a nossa parceria com a Ingram Micro, estamos a abrir capilares da rede de distribuição DC/POS, que não conseguimos alcançar sozinhos».

Já Mark Cheetham, Director da DC/POS da Ingram Micro, salienta de que forma a parceria é um mais-valia para todas as partes: «Estamos muito entusiasmados por adicionar a Newland ao nosso amplo portfólio DC/POS em toda a EMEA. Com a gama abrangente e altamente inovadora de produtos autoID da Newland, eles são uma grande adição ao nosso amplo portfólio. Aproveitando a nossa equipa especializada de mais de 200 especialistas em 31 países da EMEA, esperamos dar aos nossos parceiros acesso a esta marca de rápido crescimento».